quarta-feira, 23 de setembro de 2009

LARAPIOS, LAMBANCEIROS E LUTULENTOS!

Os quadrilheiros instalados em Brasília, continuam com as tentativas de 'tapar o sol' com peneiras. Focam agora na internet, com a safada intenção de desviar o foco da lama na Casa dos Horrores. A internet ou a Grande Rede, é território livre e internacional. Os sites, blogs, e-mails, orkuts, twitters e cia, são propriedades particulares. Os 'provedores' oferecem serviços gratuitos para angariarem o maior número internautas possíveis, visando ganhar da concorrência. Os 'hospedeiros', cobram pela Reserva de Domínio e manutanção das páginas no 'ar'. Assim custos existem. Portanto, ninguem, muito menos políticos e corruptos, podem interferir ou criar regulamentações à respeito da forma como devemos usar nossas páginas eletronicas. Em minha casa e em tudo que for propriedade minha, mandou eu. Se por ventura, 'tirarem do ar' o TRIBUNA-BRASIL.COM, ficarei rico com o dinheiro que irei ganhar na justiça com o processo que moverei contra o Provedor. Desta forma, senhores componentes da Praça dos Três Poderes, tomem vergonha e passem a trabalhar em benefício do povo brasileiro. Se bem, que este pedido, seja uma tremenda UTOPIA.

sexta-feira, 4 de setembro de 2009

CAMPANHA "FICHAS LIMPAS' NO CONGRESSO.

Para aprovação da Lei 9840 são necessárias 1.300.000 assinaturas.
Faltam somente 200.000 assinaturas.
Ajudem a limpar o Congresso dos políticos com ficha suja..

Em apoio ao http://www.caranovanocongresso.blogspot.com/ estamos tambem divulgando êste vídeo para que os leitores possam ter maior conhecimento,participar, assinar e divulgar.

BABACAS, BEBUNS E BOBOCAS!

A Trupilha de Brasília é tão desqualificada, que por mais que se procure nos dicionários (pais dos burros) os adjetivos mais negativos que possam existir, estes, serão considerados elogios. A esbórnia, é inqualificável. Afirmam os catedráticos nos estudos de civilzações, que o núcleo inicial do brasileiro, foi formado pela população imprestável de Portugal. Mal feitores de todos os tipos. Degradados e colocados nos navios de Cabral. Com o passar do tempo, houve uma evolução natural. Melhorias foram, e são sentidas e evidenciadas. Todavia, houve uma concentração de 'genes' negativos a instalar-se na classe política dêste 'torrão verde e amarelo. Por maior boa vontade que possa ter, salvo e com restrições, uma parcela ínfima daqueles que praticam a vida pública. Desde 1.500 que o Brasil é o "Eldorado" dos mal-feitores. Roubam-nos todas as riquezas. Com a inteligência adquirida, usam-na aberta e friamente para mais e mais se locupletarem, estendo este acinte aos familiares, amigos, parentes e aderentes. Indepedetemente de toda apropriação indébita do erário público, a 'bola da vez', ou melhor a nova mina de ouro, é o petróleo existente na camada do chamado pré-sal. Os asseclas da nação, já criaram nova estatal que será mais um cabide de empregos, para a devida camuflagem da corrupção, e como se não bastasse, o governo alem da criação de novos impostos, ainda impõe que a nação ponha seus parcos recursos (dinheiro vivo) se quiserem obter alguma vantagem. Isto é abusar! e a abusar da paciência do povo.

quarta-feira, 2 de setembro de 2009

A RESPOSTA DO POVÃO!

O nível de insatisfação popular está atingindo contornos alarmantes. Os últimos acontecimentos no Maranhão, em Jaçanan e Heliópolis (favela) em São Paulo, comprovam que o povão, chegou na escala:"tolerância Zero"! Já que o Estado e suas autoridaes(?) não realizam as funções pertinentes, pelo menos no quesito segurança, os sinais começam a ser mostrados. A 'justiça com as próprias mãos" começa a ser feita pela população. A fronteira para transformar-se em vandalismo ou rebelião generalizada é diminuta. E consequentemente evoluir-se para um levante popular genralizado, será o caminho a seguir. Portanto "Marolinha" e quadrilheiros de Brasília, tenham bastante cuidado. È de bom alvitre, preocupar-se com os problemas do povo, ao invés das picuínhas para ver quem rouba mais. A nação brasileira não é composta apenas de funcionários públicos. Aumentar seus salarios(e que não são baixos), não é garantia de reelição. Quem avisa, amigo é!