segunda-feira, 30 de agosto de 2010

C.E.F. : FURADA POR TDOS OS LADOS.

È lastimável ao extremo, o vazamento de dados confidenciais, através da Caixa Econômica Federal. São até o momento, 140 clientes tiveram o sigilo violado. Como o nome já diz: Sigilo, é sigilo. O "MAROLINHA", até hoje, não se manifestou. Como Chefe de Estado, urge que tome as medidas cabíveis que o caso requer. Que mostre à nação, a tão sonhada e falada moral e ética que possui(?). Porque o silencio se faz presente? Porque nenhuma palavra foi verbalizada? AH! já temos a resposta:Continua sem saber nada que ocorre após as portas do gabinete. Sempre ouvimos dizer, que: 'Quem cala, consente'! E que consente, é conivente!. E como tal, passível de punição. Com um governo onde tantos escândalos são fatos noticiados. "Nunca antes na história desse país", houve tanta corrupção comprovada. E por muito menos, o povo foi às ruas e depôs um presidente. Por tanta passividade do brasileiro, é que todo turista que nos visita, fala: "isto aqui é bom demais! O povo é manso. Aceita tudo na maior naturalidade. Tendo futebol e carnaval, tudo está bom. Êh! Brasil que é excorchado!!!!!!

sábado, 28 de agosto de 2010

ALEM DA QUEDA, COICE!

O "MAROLINHA"e sua fiel escudeira e a afilhada, a 'ex-guerrilheira' deram um tremendo pontapé no trazeiro do aliado e ex-ministro Geddel, quando em dicurso na Bahia, dirigiu-se ao governador Wagner e candidato à reeleição, nos seguintes termos:"Não perca a calma, Wagner, quando os dversários estiverem babando de ódio". Em seguida, quando indagada se voltaria à Bahia, para subir no palanque do ex-ministro da Integração Nacional(PMDB),pois ja estivera nos dois(convenções),a 'ex-guerrilheira' alegou a necessidade de ver a agenda e a disponibilidade."Nós estamos há 37 dias da eleição,vou fazer um grande esforço,mas não tenho certeza", pois apartir de agora a agenda é apertada."Você tem as gravações do programa de televisão,os debates, entrevistas, e, alem disso alguns estados que vou ter de voltar, alem dos que não fui. Explícito está, o abraço de amigo 'urso', dado ao aliado. Com um único tiro, matou dois coelhos. O "MAROLINHA", tornou público seu apoio e preferência pelo companheiro de partido e, deixa de lado, o integrante do seu ministério, que tanto elogiou qunado da mudança de titularidade da Pasta. Assim é a ética e a moral de um presidente que,em várias oportunidades deixa escapar que deveria ter enviado uma 'emendinha' propondo ao 'Congresso' mais alguns anos de mandato, demonstrando o pouco interesse na disputa,mas a exstensão. Diziam meus avós: "Quem nunca comeu melado, quando come se lambuza!!!!!!!!!!!".

sexta-feira, 27 de agosto de 2010

A FESTA FOI NA BAHIA (Salvador)




COMENTÁRIO D' O INDIGNADO:O "MAROLINHA" fez a festa ontem na Bahia. Levou a ex-guerrilheira à tira-colo, e participou do primeiro comício do fraterno Wagner. Detonou oposionistas, imprensa e o ex-ministro da Integração Nacional, Geddel. Como dizem os gaúchos, a 'peleja' vai ser das boas.

NOS BASTIDORES DO PLANALTO.

Vergonha nacional !
PUBLICADO NO DIÁRIO OFICIAL DA UNIÃO:
O Lula já está preparando a saída dele e garantindo o conforto seu, da D. Marisa e de alguns companheiros. Nos discursos nada disso é comentado...... DECRETO Nº 6.381, DE 27 DE FEVEREIRO DE 2008. O PRESIDENTE DA REPÚBLICA, no uso da atribuição que lhe confere o art. 84, inciso IV, da Constituição, e tendo em vista o disposto na Lei no 7.474, de 8 de maio de 1986, DECRETA:
Art. 1o Findo o mandato do Presidente da República, quem o houver exercido, em caráter permanente, terá direito: I - aos serviços de quatro servidores para atividades de segurança e apoio pessoal; II - a dois veículos oficiais, com os respectivos motoristas; e III - ao assessoramento de dois servidores ocupantes de cargos em comissão do Grupo-Direção e Assessoramento Superiores - DAS, nível 5. Art. 2o Os servidores e motoristas a que se refere o art. 1o serão de livre escolha do ex-Presidente da República e nomeados para cargo em comissão destinado ao apoio a ex-Presidentes da República, integrante do quadro dos cargos em comissão e das funções gratificadas da Casa Civil da Presidência da República. Art. 3o Para atendimento do disposto no art. 1o, a Secretaria de Administração da Casa Civil da Presidência da República poderá dispor, para cada ex-Presidente, de até oito cargos em comissão do Grupo-Direção e Assessoramento Superiores - DAS, sendo dois DAS 102.5, dois DAS 102.4, dois DAS 102.2 e dois DAS 102.1. Art. 4o Os servidores em atividade de segurança e os motoristas de que trata o art. 1o receberão treinamento para se capacitar, respectivamente, para o exercício da função de segurança pessoal e de condutor de veículo de segurança, pelo Departamento de Segurança do Gabinete de Segurança Institucional da Presidência da República. Art. 5o Os servidores em atividade de segurança e os motoristas aprovados no treinamento de capacitação na forma do art. 4o, enquanto estiverem em exercício nos respectivos cargos em comissão da Casa Civil, ficarão vinculados tecnicamente ao Departamento de Segurança do Gabinete de Segurança Institucional, sendo considerados, para os fins do art. 6o, inciso V, segunda parte, da Lei no 10.826, de 22 de dezembro de 2003, agentes daquele Departamento. Art. 6o Aos servidores de que trata o art. 5o poderá ser disponibilizado, por solicitação do ex-Presidente ou seu representante, porte de arma institucional do Departamento de Segurança do Gabinete de Segurança Institucional, desde que cumpridos os seguintes requisitos, além daqueles previstos na Lei no 10.826, de 2003, em seu regulamento e em portaria do Ministro de Estado Chefe do Gabinete de Segurança Institucional: I - avaliação que ateste a capacidade técnica e aptidão psicológica para o manuseio de arma de fogo, a ser realizada pelo Departamento de Segurança do Gabinete de Segurança Institucional;
II - observância dos procedimentos relativos às condições para a utilização da arma institucional, estabelecidos em ato normativo interno do Gabinete de Segurança Institucional; e III - que se tratem de pessoas originárias das situações previstas no art. 6o, incisos I, II e V, da Lei no 10.826, de 2003. Parágrafo único. O porte de arma institucional de que trata o caput terá prazo de validade determinado e, para sua renovação, deverá ser realizada novamente a avaliação de que trata o inciso I do caput, nos termos de portaria do Ministro de Estado Chefe do Gabinete de Segurança Institucional. Art. 7o Durante os períodos de treinamento e avaliação de que tratam os arts. 4o e 6o, o servidor em atividade de segurança e motorista de ex-Presidente poderá ser substituído temporariamente, mediante solicitação do ex-Presidente ou seu representante, por agente de segurança do Departamento de Segurança do Gabinete de Segurança Institucional. Art. 8o O planejamento, a coordenação, o controle e o zelo pela segurança patrimonial e pessoal de ex-Presidente caberá aos servidores de que trata o art. 1o, conforme estrutura e organização própria estabelecida. Art. 9o A execução dos atos administrativos internos relacionados com a gestão dos servidores de que trata o art. 1o e a disponibilidade de dois veículos para o ex-Presidente serão praticadas pela Casa Civil, que arcará com as despesas decorrentes. Art. 10. Os candidatos à Presidência da República terão direito a segurança pessoal, exercida por agentes da Polícia Federal, a partir da homologação da respectiva candidatura em convenção partidária. Art. 11. O Ministro de Estado da Justiça, no que diz respeito ao art.. 10, o Ministro de Estado Chefe do Gabinete de Segurança Institucional, no que concerne aos arts. 4o, 5o, 6o e 7o, e o Secretário de Administração da Casa Civil, quanto ao disposto nos arts. 2o e 9o, baixarão as instruções e os atos necessários à execução do disposto neste Decreto... Art. 12. Este Decreto entra em vigor na data da sua publicação.. Art. 13. Revoga-se o Decreto no 1..347, de 28 de dezembro de 1994. Brasília, 27 de fevereiro de 2008; 187o da Independência e 120o da República. LUIZ INÁCIO LULA DA SILVA Tarso Genro Jorge Armando Felix Está duvidando???? Entre no site:
http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/_Ato2007-2010/2008/Decreto/D6381.htm
Estão aproveitando para saquear o máximo enquanto estiverem no poder... Já pensou se fosse há 30 anos atrás e outro Presidente fizesse isso? O que teria feito o PT?
Comentário d' O INDIGNADO:
Atos e decretos deste tipo, o "MAROLINHA" e os 'Quadrilheiros' de Brasília, esconde à sete chaves. Este é o verdadeiro tipo de ètica e moral que teem. O useiro e vezeiro 'legislar em causa própria'. E ainda quer nos empurrar goela à baixo a 'ex-guerrilheira', como a melhor opção na presidencia. Realmente é a melhor opção para eles continuarem mamando e com influencias no poder. Se você quer que o Brasil continue como está, reeleja-os.

quinta-feira, 26 de agosto de 2010

NA BAHIA E PELA 4ª VEZ EM 60 DIAS.

Após reinaugurar o novo palacio do planalto, onde foram gastos 111 milhões de reais, em um ano e quatro meses de reformas, O "MAROLINHA", sua fiel escudeira e afilhada, a ex-guerrilheira, atualmente conhecida como: DILMA do CHEFE, desembarcam hoje na 'boa terra', onde à noite participam do primeiro grande comício do tambem amigo e governador Jaques Wagner(PT), na praça Castro Alves em Salvador, local que o Caê, notabilizou como a praça do povo, aos olhos da estátua do poeta dos escravos. Hilárico é, para não dizer 'tragicômico', a ausencia nos aparecimentos públicos, da dupla dinâmica(marolinha e ex-guerrilheira), do candidato a vice-presidente Michel Temer. E olha que ele é o presidente do maior partido aliado da base do governo. Fico a imaginar que se não fosse, presidente e partido, seriam trucidados. Alias, vice nunca foi ou teve direto a coisa nenhuma. Excetuando-se o ex vice-presidente Aureliano Chaves. Êste soube se impor e mostrou ao país o valor do povo mineiro. Ah! quanta saudade daqueles tempos! Bem que o Figueredo falou: "vocês ainda vão sentir saudades de mim". E não é que, ele estava certo? EU ERA FELIZ, E NÃO SABIA!

terça-feira, 24 de agosto de 2010

JUSTIÇA? QUE JUSTIÇA!

A "Operação Gladiador" no RJ, resultou na prisão de gente famosa: o ex-governador Anthony Garotinho, o ex-chefe de Polícia Civil do Rio e ex-deputado Álvaro Lins e mais oito envolvidos foram condenados em processo da 4ª Vara Federal do Rio por crimes de formação de quadrilha, corrupção e lavagem de bens a até 28 anos de prisão. A partir da denúncia proposta pelo MPF em maio de 2008, a 4ª Vara Federal Criminal condenou o ex-deputado estadual Álvaro Lins a 28 anos de prisão (por formação de quadrilha armada, corrupção passiva e lavagem de bens) e o ex-governador Anthony Garotinho a dois anos e meio de prisão por formação de quadrilha (convertidos a serviços à comunidade e suspensão de direitos).
Comentário d' O INDIGNADO:
Sensacional seria se todos os envolvidos fossem realmente 'mofar' atras das grades. Mas, uma lei fajuta em vigor no Brasil, reverte em serviços comunitários para aqueles que forem condenados até 4 anos de prisão, indistintamente do crime realizado. Ora! convenhamos! que tipo de punição é esta? Melhor dizendo: punição coisa nenhuma. Isto não passa de um grande presente da justiça à quem transgrediu leis. No país da impunidade, os crimes de colarinho branco, continuam sem saber o que é justiça: cadeia: ver o sol atras de grades. Vide o Arruda, que já está em liberdade. Fosse o Brasil um país serio, não haveria 'macho' para para agir fora da honestidade, da seriedade e dos bons costumes. E o "MAROLINHA', os "QUADRILHEROS" de Brasília e suas quadrilhas, ainda veem falar de ética e moral. FORA! CAMBADA!

sábado, 21 de agosto de 2010

DESCORTÊS? QUANDO?

Direto ao Ponto:
O Mestre ensina como tratar corretamente a discípula: muita gentileza e nenhuma pergunta. O presidente da República conta piadas obscenas na presença de mulheres, relata intimidades conjugais em palavrórios no palanque e, pelos arrulhos que anda trocando com o neocompanheiro, não achou grave a afronta infligida à filha Lurian e a ele próprio por Fernando Collor na campanha de 1989, quando sua ex-namorada Miriam Cordeiro foi alugada pelo adversário para acusar Lula de ter tentado forçá-la a interromper a gravidez com um abordo. Piadas grosseiras, revelações personalíssimas, agressões brutais ─ nada disso pode parecer constrangedor aos olhos e ouvidos femininos.O que Lula considera intolerável é perguntar a uma mulher que disputa a Presidência da República o que o eleitorado deseja saber. “Eu esperava que o entrevistador tivesse um pouco mais de gentileza”, queixou-se nesta terça-feira durante a discurseira em Belo Horizonte. Sempre escondendo o nome do acusado, Lula decidiu que o jornalista William Bonner, no Jornal Nacional de segunda-feira, foi descortês com a entrevistada Dilma Rousseff. Deveria tratá-la com muita delicadeza, ensinou, “pelo fato de ser mulher e ser candidata”.Lula assistiu ao mesmo programa em que milhões de brasileiros viram apenas um William Bonner incisivo, como deve ser todo entrevistador, mas exemplarmente educado. Por que resolveu enxergar agressões inexistentes? Para agredir a liberdade de imprensa, inibir os donos de empresas jornalísticas e, sobretudo, ameaçar os entrevistadores. O padrinho só ficará satisfeito quando todos perguntarem o que a afilhada acha da beleza da mulher brasileira, do Carnaval do Rio ou do presidente Lula.Se acha mesmo que William Bonner protagonizou um caso de descortesia com mulheres, Lula deve apresentar-se imediatamente à delegacia mais próxima pelo caso de polícia que estrelou em 1984. Acusada de votar em Tancredo Neves no Colégio Eleitoral, a deputada Bete Mendes ─ mulher, até prova em contrário ─ foi expulsa por Lula do PT. Em Belo Horizonte, jurou que “aprendeu muito” com Tancredo. Se fosse sincero, enviaria a Bete Mendes centenas de buquês de rosas semelhantes à que a candidata que inventou ganhou do chefe “pela calma e tranquilidade que teve no Jornal Nacional”.Lula ficou indignado com William Bonner por ter castigado Dilma Rousseff com três ou quatro perguntas muito pertinentes. Acha que, por ser mulher, só merece gentilezas. A iraniana Sakineh Ashtiani foi condenada à morte por apedrejamento pelo companheiro Mahmoud Ahmadinejad. Ontem, Lula não tinha nada a dizer sobre a mulher que vai morrer. Estava indignado com a aplicação das sanções aprovadas pela ONU. Acha que um homem como Ahmadinejad não deve ser castigado. Não é mulher nem candidata, mas merece tratamento tão gentil quanto o que exige para Dilma Rousseff.(AUGUSTO NUNES - VEJA).
Comentario d' O INDIGNADO:
Entre o "MAROLINHA" achar que o Bonner foi descortês com a 'ex-guerrilheira', e se fazer perguntas pertinentes, vai uma imensa distancia.. Quando era oposição, apelava de tudo quanto era maneira. A 'Dilma do Chefe', revela nas entrevistas e inquisições, completo despreparo para tal e, consequentemente, a ocupação da cadeira presidencial. Todos os entrevistados passaram por perguntas cabíveis à aqueles que postulam a presidencia. A sede do continuismo no poder, é que faz com que o "MAROLINHA" veja 'fantasmas' quando declara que a imprensa efetua perseguições. "MAROLINHA", marque um 'gol de letra": volte a tomar seu aperitivo preferido no ABC ou em qualquer local distante do Brasil. SEU PRAZO DE VALIDADE, VENCE EM 31 de dezembro vindouro.


segunda-feira, 16 de agosto de 2010

COMO SE CHEGA AO SENADO PELA PORTA DOS FUNDOS.

Dos 81 senadores da atual legislatura, 44,4 % já repassaram a vaga a um suplente por curtos períodos ou pela maior parte do mandato.
Plenário do Senado durante uma sessão do Congresso Nacional (Ana Araújo).
Em 19 de julho, na última sessão antes do recesso de inverno, estavam no plenário 17 senadores que ali entraram pela porta dos fundos. Sem que seus nomes aparecessem na cédula e sem receberem um único voto, tornaram-se suplentes e assumiram as vagas conquistadas pelos titulares em 2002 e 2006. Os substitutos têm direito ao salário de 16.512 reais, à verba indenizatória de 15.000 reais e a numerosos benefícios. Neste ano, 54 senadores escolhidos pelo voto levarão na carona 108 suplentes. Pela primeira vez seus nomes aparecerão na urna eletrônica e no material de campanha dos candidatos. Isso não significa que ganharão legitimidade para representar eleitores que não os escolheram. Dos 81 senadores da atual legislatura, 44,4 % já repassaram a vaga a um suplente por curtos períodos ou pela maior parte do mandato. No fim de 2009, beneficiados pela renúncia, morte ou licença superior a 120 dias do titular, eles ocuparam um quarto do Senado. É possível identificar alguns critérios que orientam a escolha dos suplentes. Muitos financiam as campanhas, outros tantos são parentes e vários são indicados por conveniência política.Com domicílio eleitoral em Minas Gerais, o carioca Wellington Salgado, do PMDB, é o primeiro suplente do peemedebista Hélio Costa, candidato a governador neste ano. Salgado acampou no Congresso de julho de 2005 a abril de 2010, enquanto Costa comandou o Ministério das Comunicações. Dono das Universidades Salgado de Oliveira (Universo), contribuiu com 1,3 milhão de reais para a campanha do titular em 2002. Em 2009, o suplente usou as verbas do gabinete para bancar serviços de secretária e motorista para Costa e sua família. O patrimônio de bom tamanho é um traço comum entre os suplentes que compõem as chapas deste ano. Romero Jucá, do PMDB de Roraima, escolheu para a segunda suplência o empresário do ramo imobiliário Sander Salomão (49,3 milhões de reais declarados). Ciro Nogueira, do PP do Piauí, indicou o mais rico dos suplentes: entre ações, imóveis e terrenos, João Claudino, declarou 623,5 milhões de reais ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE). Depois do patrimônio, o parentesco é o critério mais utilizado. O senador Edison Lobão, do PMDB do Maranhão, emplacou novamente o filho na vaga de primeiro suplente. Lobão Filho guardou o lugar do titular nos dois anos em que Lobão Pai foi ministro de Minas e Energia. Gilvam Borges, do PMDB do Amapá, também candidato à reeleição, trocou o irmão mais velho Geovani pelo caçula Geová. A terceira categoria mais populosa é formada por suplentes indicados por conveniência política. Pastores da Igreja Evangélica, por exemplo, garantem um rebanho de eleitores. Os evangélicos representam um quarto do eleitorado de 135 milhões de eleitores brasileiros. No Rio de Janeiro, Marcelo Crivella, do PRB, disputa a reeleição em companhia do Pastor Monteiro de Jesus. Na segunda suplência de Jorge Picciani, do PMDB, está o Pastor Everaldo Dias Pereira, vice-presidente do PSC e um dos líderes da Assembleia de Deus, a maior Igreja Evangélica do Brasil.A ascensão de um segundo suplente é rara, mas os casos registrados comprovam que podem causar estragos formidáveis. Paulo Duque, também do PMDB fluminense, segundo suplente do governador Sérgio Cabral, estava alojado no gabinete em julho de 2009, quando explodiu o escândalo dos atos secretos. Infiltrado pela bancada governista na presidência do Conselho de Ética e Decoro Parlamentar, o octagenário sem juízo mandou engavetar todas as representações contra o presidente da Casa, José Sarney. Foi uma manobra perfeita. Ao contrário de Cabral, ele não estava preocupado com a reação do eleitorado. “Suplentes não deveriam preencher cargos na Comissão de Ética”, diz Fabiano Angélico, 34 anos, coordenador de projetos da ONG Transparência Brasil. O petista Sibá Machado, suplente da senadora e atual candidata à Presidência Marina Silva, foi senador durante seis anos do mandato de oito, favorecido pela indicação de Marina para o Ministério do Meio Ambiente. Antes de substituí-la, Machado não havia ocupado nenhum cargo eletivo. Hoje, concorre com boas chances a uma vaga na Câmara dos Deputados. A tribo dos substitutos é completada pelo grupo dos suplentes profissionais. ACM Junior, do DEM, assumiu o cargo em 2007, com a morte do pai Antonio Carlos Magalhães. Neste ano, virou primeiro suplente de José Carlos Aleluia. Neuto De Conto, do PMDB de Santa Catarina, herdou a vaga com a saída do titular, o tucano Leonel Pavan, eleito vice-governador em 2006. Agora, tenta manter a condição de suplente na chapa de Paulo Bauer, também do PSDB. Além de De Conto, os outros dois representantes de Santa Catarina também entraram no Senado pela porta dos fundos: o petista Belini Meurer, ex-vereador de Joinville, e Niúra Demarchi, do PSDB, ex-secretária de Desenvolvimento Regional de Jaraguá do Sul. A numerosa bancada dos sem-voto consegue reduzir ainda mais o nível de um Senado merecidamente conhecido como Casa do Espanto. E pode piorar. Como ocorre com os titulares, muitos suplentes têm acertos a fazer com a Justiça. Candidato a senador na chapa do petista Aloizio Mercadante, o cantor Netinho de Paula, do PCdoB, tem como segunda suplente Matilde Ribeiro, ex-ministra da Igualdade Racial, afastada do cargo pela gastança de 170.000 reais com o cartão corporativo do governo federal. Acabar com a farra é simples, comprova a sugestão de Angélico: “Quando o titular deixa o cargo, convocar novas eleições é a saída”.

Comentario d' O INDIGNADO:
Mostro nesta materia da VEJA, como funcionam os atos e as 'mutretas' do Congresso Nacional do Brasil. (o msm ocorre para a Câmara Federal). O Senador Sibá Machado(tido tambem como valentão), suplente da Marina Silva, foi o senador suplente que atuou durante 6 dos 8 anos de mandato da titular. Os suplentes de senadores não receberam nenhum voto nas urnas. São indicados pelos titulares, que coloc am descendentes ou amigos em suas chapas. Como acreditar no Senado Federal, onde a maioria atuante é completamente desconhecida dos eleitores? O senador em questão, tornou-se conhecido pelos problemas criados durante as sessoes, e que, possivelmente com esta intenção. Até quando os brasileiros continuarão a ser os "CORDEIRINHOS"?. Áté quando, o Brasil será um "PAÍS de TOLOS"?.

sexta-feira, 13 de agosto de 2010

O "EMBROMATIONS" PERSISTE.

Enquanto o "MAROLINHA" e o governador do RJ, xingam com palavras de baixo calão e ofendem eleitores, a ex-GUERRILHEIRA" em pronunciamentos solo, vai derrapando mas, continua abrindo a metralhadora contra o Serra e o governo do FHC. Quando entrevistada pela glogo no JN, teve o displante de falar que a baixada santista ficava no Rio e quando chegou ao planalto(2002), o país atravessava inflação alta. Como isto poderia ter acontecido, se a implantação do plano real foi apartir de 1º de julho de 94. Dia a dia, a candidata vai enfiando os pés pelas mãos e vice-versa. Notadamente, precisa da companhia do "MAROLINHA", como bengala. Já o Serra, foi à Bahia pela terceira vez em 45 dias, lançar seu projeto de governo para a Segurança em nível federal. Sabe o tucano, que Salvador/Ba é a porta de entrada para todo no N/NE, onde precisará atuar com mais veemencia, em virtude dos apoios do Jaques Wagner(PT) e do ex-ministro Geddel(PMDB) á candidatura petista. A Marina, por sua vez, continua concentrando seus discursos, em cima do meio ambiente, e sabemos que os problemas brasileiros não se resumem apenas nisso. Em todos os pronunciamentos públicos e debates que já existiram, nenhum deles apresentou consistencia de programas nas respectivas candidaturas. Por enquanto tudo está na base do: BLA-BLÁ-BLÁ!!!!!!!

terça-feira, 3 de agosto de 2010

SACANAGEM, NÃO!

È inadmissível a falta de respeito das empresas públicas em todos os níveis, com o contribuinte. A sacanagem do ano, foi a desfarçatez dos Correios em oferecer 'dicas' pelo site aos candidatos, para conquistarem votos. Uma das principais , é aquela que diz: "um bom texto, deve ter apelo emocional e, aquilo que o candidato considera o apelo mais importante para o eleitor". Desde quando, esta é uma das funções da Empresa?. O "MAROLINHA" continua sem nada ver, enxergar e fiscalizar, alem da porta do teu gabinete. A impunidade, vai continuar livremente, caso a ex-guerrilheira (que Deus nos livre) seja eleita. A ética e a moral, continuarão bem longe do planalto. Brasília atualmente, transformou-se numa cidade fantasma de políticos. Todos 'voaram' para suas bases eleitorais. Continuam recebendo os proventos como se continuassem dando o expediente normal(?), juntamente com assessores, puxa-sacos e derivados. E O POVO? o povo, Ó!
SIFÚ
, de verde, amarelo, azul e branco. Ou seja: em todos os sentidos. Ê, brasileiro cordeiro!!
!!!
! CHEGA de SACANAGEM!!!!!!